quinta-feira, 4 de março de 2010

Diário da Emily

Querido Diário,


É incrível como as pessoas acreditam mesmo que podem me fazer de idiota. Tá , talvez no começo eu até tenha acreditado em suas palavras , suas promessas. Pareciam verdadeiras , talvez fossem mesmo verdadeiras. :S Confesso que olhei em seus olhos , e passei a sorrir com o seu sorriso. Confesso que eu queria mesmo que aquilo fosse dar certo , no fundo , eu esperava um final feliz , mesmo sabendo que ele seria algo impossível.

Não esperava um eu te amo , mas você falou um mesmo assim ,

Você despertou em mim um sentimento estranho que eu não sei explicar ... e é estranho perceber que agora tudo já não faz muito sentido.

Eu acho que eu não esperava muito tempo de felicidade , talvez porque eu tinha acabado de sofrer , de me decepcionar , mas eu realmente quis dar essa chance que você me pediu.
Talvez o meu erro não foi dar uma chance e sim várias ... eu te perdoei da primeira vez , te perdoei da segunda e olha só , você me maguou mais uma vez.

Me desculpe se pareço ingênua demais , talvez eu seja um pouco , afinal , eu me iludi com você.

Não quero falar que sou melhor do que ela , afinal isso todos já sabem , e talvez por isso te achem um burro , pois afinal ela te magoou uma , duas , três , ou mais vezes , ela te usou e você ainda quis voltar. Não quero te julgar por você poder gostar dela , mas me explica , como alguém gostar de outra pessoa e ainda praticamente pedir outra em namoro? Me explique como alguém pode simplesmente iludir uma pessoa e do nada mostrar que tudo na passava de uma mentira.

Eu não queria desistir de você , não agora. Mas não da mais pra esquecer , deixar quieto , fingir que nada aconteceu e voltar tudo ao normal , já não dá mais pra fingir ser algo que não sou , boba. Agora pode ficar com ela , mas me faça um pequeno favor? Quando você perceber outra vez que isso não vale a pena , não venha atrás de mim ok? Nem tudo é pra sempre né ?!

Eu espero sinceramente que você perceba logo o erro que talvez você tenha cometido , porque eu te amo e tenho um carinho enorme por você , apesar de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário